terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Poste de luz


Minha vida já impõe minha solidão, minha mera existência decidiu por mim que eu devo ser só.  Sirvo exclusivamente pra iluminar um pedaço de chão do seu caminho, minha visão e conhecimento se resumem a meu simples campo cônico de visão. Passo minha existencia inteira a ver outros iguais a mim talvez com os mesmos questionamentos talvez não, a viver em seu espaço sem nenhuma esperança. Não tenho ambição alguma de mudança na minha vida podre e estagnada, torço para que um dia um carro bata em mim e encerre meu sofrimento solitário e me livre do fardo de ser simplesmente um poste de luz. Nada posso fazer quanto a isso, pois as mesmas coisas que me dão vida me limitam a ficar parado a ficar preso e firme num só local para o resto da minha existência.

Um comentário:

  1. num filme uma vez, e você deve ter visto, dizia-se que as pessoas esbarram umas nas outras nas ruas só pra serem tocadas.
    gostei cainaaaaaan

    ResponderExcluir