quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Estrangeiro em casa


Tá quase posso até sentir o chão gelado em baixo dos meus pés, já estou com a chaves na mão. Finalmente em casa, tiros os sapatos e os deixo ao lado da porta, guardo eles depois, me gritam, é minha mãe reclamando do tênis na sala, volto e os coloco no lugar certo. Só penso no conforto do meu quarto e da minha cama. Abro a porta do quarto pra ver que nada está onde eu deixei, meu espaço não é mais meu, não consigo mais me identificar nele. Vou pra sala mas tem alguém vendo TV, vou pra rede mas já tem alguém lá também, me gritam de novo , dessa vez são a meias no chão do quarto que dizem estar arrumado, mas arrumado pra quem? Me sinto um estranho nesse lugar, nada parece me agradar aos olhos, enxergo tudo fora de lugar meu quarto não me dá mais conforto, nada parece me pertencer. Corro para o carro, lá é o único lugar em que ninguém mexeu, deito o encosto do banco e tento relaxar, tiro um leve cochilo até que minhas costas começam a doer e acabo por voltar pra casa, não minha mas de outro, minha casa é o carro o único lugar meu, depois disso tudo acabei esquecendo a única coisa que eu queria, um suco gelado.

3 comentários: