sábado, 15 de janeiro de 2011

20 anos


É assim desde que me lembro, se bem que não sei se me lembro mais, não sei se as memórias são minhas ou se são trechos de filmes que eu já vi. Minha mente se definhou e se despedaçou em cacos com o tempo, não me prendo mais as coisas, o cansaço me tornou alienado, nem pensar mais eu penso. Vejo as coisas passando na minha frente enquanto fumo meu cachimbo e já não lembro mais do que acabei de ver. Talvez nem me importe mas sinceramente não quero pensar se me importo ou não cansa muito. Agora sou passivo, vejo tudo acontecer sem expressar reação alguma prefiro me abster de todas situações e ser um simples observador, assim me poupo o trabalho de me importar, minha vida se resume agora a uma vida em mim, o mundo não me importa mais, não consigo esboçar mera reação aos acontecimentos repedidos do jornal, tudo que gosto assimilo como minha memória e a partir daí sou eu o protagonista dessa história. Dessa forma é muito mais fácil, pois posso não viver minha vida e viver a de outro, viver a de um personagem de cinema, retornar as melhores partes, pausar nas melhores cenas e pular as que me incomodam, mas a melhor parte é quando vem os créditos porque vejo quem me fez, vejo quem me escreveu, e me recordo de que minha vida é um filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário