domingo, 9 de janeiro de 2011

Caso faça sentido.........


Já sei ! finalmente decidi, vou ficar maluco. Me sinto satisfeito com isso agora, até mais feliz afinal esse lado racional sempre reprime minhas idéias boas então para que permanecer com ele.  Vou começar meu dia sendo um pneu de carro, vou ser levado para um destino que eu desconheço por uma pessoa que eu nunca vi, na hora do almoço posso ser um copo de suco, não vou servir pra nada alem de molhar a boca seca e cheia de comida de alguém que vai estar apressado de mais pra sequer sentir meu gosto, posso passar o resto da tarde sendo uma rede e ficar deitado e relaxando balançando de  um lado pro outro no ritmo do vento, chegando a noite posso virar uma azeitona dentro dum Martine e me afogar numa enorme poça de álcool com gosto de remédio até que alguém que já vai estar muito bêbado pra sentir o sabor da bebida e enjoado de mais para comer azeitona, ira me largar só dentro do copo vazio. E agora sim posso dormir e começar a pensar o que eu vou ser no outro dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário