quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Cozinha dos outros


A água ferveu, o molho está quase pronto, colocarei o ingrediente de você e tudo estará feito.O melhor macarrão de todos está quase no ponto. Pensei em outros ingredientes mas meu sabor não combina com a mistura, me restrinjo a mero cozinheiro do restaurante. Faço maravilhas no fogão, mas nunca as experimento me omito e fico a ver outros saborearem minha obra prima, não consigo evitar e fico com água na boca, mas meu turno não acabou ainda, tenho muitos pratos pra fazer e nenhum para provar. Não consigo encaixar meu gosto nos pratos, não consigo me incluir na mistura, poderia preparar o melhor prato de todos quando chegasse em casa mas me faltam todos os outros ingredientes, eles pertencem ao dono do restaurante. Manuseio as melhores especiarias no trabalho, mas pra mim sobra o sal e o alho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário