sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Conhecimento-


Me mostro a você como um todo mas você me reconhece como meio, me ponho em várias linguagens, me expresso de mil formas diferentes e ainda sim você não me entende, talvez esteja na hora de desistir de vocês minha ultima esperança e condená-los ao mesmo destino de todos os seres vivos existentes de viver sem mim, de viver na escuridão burra que paira sobre eles. Admito que achei que vocês iam conseguir, finalmente alguém iria realmente me entender por completo mais não, vocês tentam de todas as formas mas não chegam nem a minha superfície. Irei sim desistir de vez e me isolar o mais longe possível, distante de qualquer possibilidade de entendimento, porque a final toda esperança morre uma hora e em algum momento você cansa de esperar que te entendam, te compreendam e te passem a frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário