segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Pontuação-1

Entre pausas maiores e menores vou marcando o compasso do seu texto. Dou ritmo aos seus pensamentos desorganizados e ponho ordem a ilógica de seus devaneios. Sou algo quase instintivo distribuído entre palavras pra reduzir sua velocidade, sou o freio da sua leitura, evito que você coma o texto e engula palavras, dou tempo para que seus pensamentos se organizem, para que o ar entre nos seus pulmões e você possa continuar a leitura. Deveria ser usada como um sentido seu, mas você não teve olhos pra ver beleza em mim e decidiu me limitar, diminuiu minha importância dessa forma sou restrita a regras molóides de gramática que tentam impedir que eu me espalhe por todo texto. Mas minha ganância me impede de parar, só irei descansar  quando tiver poluído todo seu texto,  não quero mais te ajudar, nem marcar seu ritmo, a musica de suas palavras não me interessa mais, chegara um ponto onde irei separar cada palavra, terão mais de mim do que letras,  daí você irá se arrepender de ter me prendido no mundo sem sentido das regras gramaticais

Nenhum comentário:

Postar um comentário