domingo, 20 de março de 2011

Lunático


Obviamente só um cabideiro minha forma fica escondida por debaixo de peças esquecidas de pessoas desconhecidas que se aproveitam de mim para deixar pertences empoeirando, mas não percebem que toda a poeira, todo o peso das roupas em mim esquecidas, é carregado por eles, eles são o cabideiro não eu. Sou só uma representação física do seu excesso.Que cabide, menti desde o começo, sou na verdade uma porta de armário, escondo suas coisas mais intimas guardadas nas gavetas de cueca.Guardo todos seus segredos e me mantenho em silencio sobre os mesmos. Acho que menti de novo, sou na verdade um ...... que fica o dia inteiro................. e não importando a situação estou sempre.........minto sempre não por querer mas por não saber, me aproveito da duvida para ser tudo e todos já que o eu, ainda não descobri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário