segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Mìope


A rapidez de meus pensamentos  não acompanham minhas vontades, já acabei o suco antes de saber se ele estava bom.  Engulo tudo em goles e mastigadas rápidas mandando toda informação, nem sempre completa, rapidamente para minha cabeça. Dou passos rápidos para lugar nenhum, simplesmente para chegar ao fim de um caminho. Sentidos explodem e se misturam na minha cabeça me deixando cansado de mais pra perceber o mundo a minha volta, melhor sentar, estou tonto, pela primeira vez vejo o mundo girar, pela primeira vez as coisas passam lentamente pela minha cabeça mas estão distorcidas de mais para que eu entenda. Melhor usar óculos afinal é isso que se faz quando sua visão não está boa, mas será que tem óculos para o cérebro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário